sexta-feira, janeiro 22, 2010

Um antigo.

De 2008, não lembro bem a data, não encontrei.

Carta

Sabe, quando estou contigo,
por mais que eu tente não consigo
dizer tudo o que sinto.
As músicas de amor soam indiferentes,
acho que as palavras não são suficientes,
às vezes, acho que nem o universo é.
Tantos astros, planetas e nada,
nada é tão quente como ter você ao meu lado.
Na verdade, acho a vida curta demais
para gastar todo esse amor.
O tempo vai gastando o pavil
e antes desse amor acabar,
seria necessário essa vida e outras mil!
Mas isso para ti não é problema algum
pois essa sua beleza que se estabelece
nesse corpo humano, frágil, comum, tangível,
é digna das mais belas estrelas,
e, afinal, estrelas não são eternas?

Filipe Torresi Rissetto, 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário