terça-feira, junho 22, 2010

le ciel dans une chambre

 

 

 

 

 

 

 

 

O Céu Em Um Quarto

Quando tu estás perto de mim,
Este quarto não tem mais paredes,
Mas árvores sim, árvores infinitas,
E quando tu estás tão perto de mim,
É como se este teto,
Não existisse mais, eu vejo o céu inclinado sobre nós... que ficamos assim,
Abandonados como se,
Não houvesse mais nada, mais nada no mundo,
Eu ouço a harmônica, mas parece um órgão,
Que canta para ti e para mim,
Ali acima no céu infinito,
E para ti, e para mim

Quando estás aqui comigo
Este quarto não tem mais paredes
Mas árvores, árvores infinitas
E quando tu estás perto de mim
Este teto, violeta, não
Não existe mais, e vejo o céu sobre nós
Que permanecemos aqui, abandonados como se
Não houvesse mais nada, mais nada no mundo,
Toca a harmônica, me parece um órgão
Que canta para você e para mim
Em cima na imensidão do céu
E para você e para mim
Mmmhhhhhhh
E para você, e para mim.
mmmhhhhhh

Um comentário:

  1. Os sonhos tem um poder muito grande na nossa vida.
    Quando sonhamos amamos numa esfera diferente que nos enche e nos sacia. O pior é quando caímos na realidade. Ainda assim é o tempo em que se vive em pleno todas as nossas sensações.

    ResponderExcluir