quarta-feira, junho 23, 2010

Would it be? Could it be?

Que é que me ocorreu naquele momento?
Quando não esperava o nascer do sol
Vi-o num semblante, iluminado
pelo brilho laranja do horizonte
e perdi-me num turbilhão de pensamentos;

Fiz-me personagem duma ficção
onde puz aquele rosto em todos os eventos;

Algemei-me a sensações
que mil Platões não saberiam explicar
em seu melhor alento.

Por não mais de um momento
contemplei-a como a última vez,
pois não soube se seria realmente.
Se bem ou mal me fez,
não sei, não sei.

Desde que ela se foi
e ficou sua voz na minha mente,
continuo meu caminho ao pôr-do-sol.
mas buscando ter novamente o gosto
de vê-lo nascer naquele rosto.

??/06/2010

Um comentário:

  1. Que lindo...
    " Desde que ela se foi
    e ficou sua voz na minha mente,
    continuo meu caminho ao pôr-do-sol."
    Às vezes tenho medo de esquecer aquela voz... se bem que é o que deveria fazer...
    Adorei eu jeito de dizer o que vc sente e o que eu mesma sinto...
    Apareça lá no Chcolate...
    Beijos.

    ResponderExcluir