sexta-feira, outubro 02, 2009

Desejos.

Ah! A tua beleza me é tão estonteante!
Mas ainda falta eu conhecer tanto de ti!
Parece-me que se escondem,
atrás das janelas da tua alma,
Uma infinidade de paraísos perfeitos
onde eu moraria, alimentado por ilusões.

Em tua presença, encho-me de sorrisos
e deixo que teus lábios cantem
a melodia que decici escutar.
Ecoa uma voz na minha cabeça:
'És quem tanto esperei?'
A voz é minha, mas não sei responder.

Minha voz, Minha vontade, Meu receio.

Tenho medo. Medo de te perder,
mesmo sem nunca ter-lhe tido.
Queria a certeza da reciprocidade,
só o que tenho é o que creio ser.
Não é o suficiente.
Não posso agir baseado nisto,
um erro pode estragar tudo
e afastar-lhe de mim,
Mas padeço enquanto espero.
Temo terminar como um velho candelabro
gasto pelo tempo, não pelas velas que nunca usou.

Preciso da tua presença, quero tua atenção
para que descubras o que quero dizer
pois, assim que nossos olhares se cruzam
quero mergulhar em braços teus
e esquentar meu gelado coração.

Pois cada um dos desejos meus
é deixar que, assim como as rosas,
meus lábios floressam nos teus.

Filipe Torresi Rissetto, 02/10/2009

2 comentários: