terça-feira, outubro 06, 2009

Incerteza

Forço para dentro de mim a escuridão
para tentar preencher o vazio de você.

Enquanto aqui, deitado em sonhos passionais,
gostaria de olhar não para o meu coração,
mas para o teu.

Mal sabes, mas assassinou-me friamente
com tua presença e olhar quente.
Hoje, sou o Fantasma de uma alegria
somente presente ao teu lado
ou quando tua memória em minha mente chama.
E o sentimento que se sente
e a lágrima que se derrama,
em mim, tem seu nome marcado.

Já entreguei-me à ti numa bandeija
pois és quem minha alma agora deseja.
Deixo-me em tuas mãos.
Enfrentarei minha incerteza da tua decisão
e sequer tenho um esboço de reação singela
ao ver meus calmos pensamentos tornarem-se ondas
por pensar que, por fim, meu fim,
seja qual for, no fim das contas
não pertence somente à mim.

Filipe Torresi Rissetto, 06/10/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário