terça-feira, maio 04, 2010

"A destruição foi minha Beatriz"

Fomos falhas, e fim.
Falhas excepcionais,
mas falhas ainda assim.

Com problemas linguisticos,
e emocionais.
Formais e informais.

Aliás, formar formalidade
forma mais falhas ainda.

Reforma mental é o que falta.
Nahhh! Evolução é transgressão.
Hum... Quem sabe uma... Regressão?

Nahhh! Nenhuma possibilidade...
O negócio é fugir das cidades,
pra ouvir os ecos da Terra
e não os dos becos.

Veja bem, a vida não erra.
Uma babilônia jã não bastou?
Com passo de formiga e sem vontade
a humanidade caminha pra um futuro
onde eu não estou.

Sai num tapete flutuante
rumo aos campos siderais,
afundar as filosofias
de tolos espaciais.

Se perguntarem por mim,
diz que fui ali e já volto.

Mas se puder,
Não volto.

05/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário