segunda-feira, maio 17, 2010

Humanos, já não pertenço ao vosso mundo.

Minha cabeça já não funciona direito,
de propósito, esqueci o que é a razão.

Minha cabeça está em funcionamento perfeito
pois aprendi a ouvir meu coração.

Meus pés já não pisam sobre o chão,
é nas estrelas que tenho caminhado.

Não me encontrarás mais pelas ruas,
sou um habitante do outro lado,
Onde dançam ninfas e fadas nuas.

Apenas maravilhas em meus olhos
e formas que criei em meus sonhos,
em meus devaneios profundos,
Pois aqui, neste mundo,
só estamos acordados
com os olhos fechados.

17/05/2010

5 comentários:

  1. Adorei isso!
    Consigo imaginar você pisando nas estrelas, andando calmamente... Dei uma viajada lendo sua poesia.
    Sempre me perguntei sobre estar acordada e dormindo - o que é mais real (interrogação). Tenho duas vidas! Circulo em várias dimensões...

    ResponderExcluir
  2. Felipe,
    Pegue um presentinho que deixei no meu blog para você!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir